Orkutimes de hoje!
Depois da brilhante definição de Orgon (com quem muito me identifiquei), seus atos e conseqüências, o Orkut também tinha algo a me dizer...
Sorte de hoje: Você e sua mulher terão uma vida feliz
. . .
É por essas e outras que os clássicos sobrevivem aos séculos; já os sites, mal e mal, aos minutos...
¶ 1:01:00 da manhã0 comments
Existe, antes de tudo, o problema de Orgon. Esse homem de bem e de valor, no desejo violento e egoísta de salvar sua alma, acreditou encontrar em Tartufo sua confortável oportunidade de salvação. Que milagre! Eis que Deus lhe deu, para uso pessoal, um santo! Como o mima, como o alimenta, como se sente orgulhoso em poder de alguma maneira assemelhar-se a ele! O próprio catecismo deveria ter-lhe ensinado que o pecado está entranhado no coração do homem, e que, no amor das criaturas, não se pode basear nada de duradouro.
Vida... o que era mesmo?"Quando eu tinha 16 anos, tirei 10 dias de férias do trabalho e fui ao Woburn Abby Festival, no Reino Unido, em 1967, para ver JIMI HENDRIX. Foi fantástico! De lá eu fui para Bélgica, Alemanha e Suíça para outros festivais e concertos. Voltei para casa seis semanas depois e descobri que eu havia sido demitido. Bem, eu mereci. Mas não teve problema, pois eu aproveitei cada minuto de cada show". K.K. Downing do Judas Priest, só para mostrar o que realmente vale a pena na vida!