Ah, a quadrilha... essa dança tão popular em Brasília e não!!... não era bem isso e...
O dia q vcs me virem fazendo piadinha de talk show podem me internar. Voltando...
Essa introdução é mero bostejo acadêmico. Apesar do papelão da Junina's, eu fui tirado pra dançar por uma moça mto bela e não havia como recusar. Sempre achei a Andréia linda, apesar dela guardar uma estranha semelhança com o Ozzy Osbourne, especialmente qdo o Madman era moleque. Mas não é nada disso não. A Andréia é apenas um doce de menina, mais uma das minha mtas amigas lindas.
Foi divetidinho dançar com ela. E, adicional de salubridade, não fui eu quem tomou a iniciativa, mas ela me devia uma quadrilha já há algum tempo. Cerca de quatro anos atrás eu 'tava no Pueri Domus (tanto meu colégio qto dela) numa junina's e ela queria um par prá quadrilha. Eu fui, e na hora de dançar ela se avexou toda e saiu fora, deixando-me com cara de tacho no meio daquela fanfarra toda. Mas tudo bem, ela devia estar com uns 12 anos na época e hj ela me pagou a dança q me devia!
¶ 2:09:00 da manhã0 comments
Oficialmente hj foi o último dia de aula na faculdade. Daí eu levei um Perlage branco doce vagabundo prá estourar depois da aula. Infelizmente tanto prá mim (com Neuro) qto prá alguns colegas (com estatística), o dia hj não foi tanto de comemoração.
Mesmoa assim fomos em 10 pro Azaléia (8 garotas, eu e mais um) beber um pouquinho, às 11h AM. E lá rolou uma troca de confidências (mais conhecida como Jogo da Verdade), a qual eu infeliz e providencialmente esqueci tudo hehehehe foi divertido, mas mto mentiroso.
¶ 10:58:00 da tarde0 comments
Ontem do nada tudo começou a dar mto certo prá mim! Fiquei feliz com isso! Primeiro um flerte com minha coleguinha de classe (uhú!), depois o ônibus q chegou na mesma hora q eu no ponto, depois minha bike q ficou pronta um dia antes e saiu barata, depois o tempo q firmou, depois a academia q esvaziou, depois - e q depois!!! - eis q um certo finado voltou a este mundo...
ELE MESMO!! Do nada, eis q meu velho computador engasgou e, com esse sinal de vida, empolgou-me a fazer uma massagem cardíaca acompanhada de um boca-a-boca q o trouxe definivamente dos mortos!!! Agora meu velho 233 funciona, mal e porcamente é verdade, mas funciona!! Meu monitor não dispõe mais dos tons azuis, o modem não funciona, o cd-rom pegou no tranco e o floppy só acende a luz e não faz nada. Mas todo o resto anda!
O q eu fiz foi, obviamente, ligar tudo de novo direitinho e esperar alguns minutos até a tela "esquentar" e acender. Daí, fui na bios e fui mudando, mudando, mudando até q me encheu o saco isso e eu pus tudo em auto-detect e funcionou! Viva viva, ligou o Windows e tá tudo ao normal de novo. Naquelas, mas normal.