348 cds!!!! Estranho, eu imaginava já haver passado dos 350 faz tempo... anyways, eu fiquei o ano qse todo numa míngua de discos de dar dó. Espero q eu haja contado certo e nenhum haja sumido! Desses, dois são copiados, então minha prá minha contagem e do Marcelo, esses ficam de fora! Provavelmente ele já me passou! Q desgraça!!!
¶ 2:36:00 da manhã0 comments
Acabei de comprar 3 cds, 2 de bandas inéditas!! E, de quebra, ainda completei minha coleção do Sabbath (pelo menos a época do Ozzy!) com o último registro do Madman, Never Say Die. Todos remasterizados e ingleses, mto chique!! De inéditos eu achei o Passion And Warfare do Vai, e o Live On Two Legs do Pearl Jam. Do Vai eu tenho outros discos, mas da carreira solo esse foi o primeiro, dele e meu heheh! Já o Pijama encarna uma nova realidade minha, o q eu quero eu consigo rapidamente, pelo menos no mundo material! Ouvi esse disco sábado passado e passei a semana na nóia de comprá-lo, 7 dias depois hj tá aqui em casa já, novinho em folha! É mto bom ser milionário!!! - parte 4 E prá um certo amicíssimo meu, o Marcelo, q acha q algum dia vai conseguir ter mais cds do q eu, dançou neném! Hj eu faço a conta e garanto q estou uns 50 na frente ainda!!
Ok, se eu conseguir ficar de pé por 72 horas seguidas, é isso q vou conseguir:
- Domi's (10PM ~ 11PM)
- show do Miguel (12AM ~ 4AM)
- hora na cabeleleira Amanda (7PM ~ 8PM)
- formatura (10h30PM ~ 8 deitado!)
- churrasco do Grace (11h30AM - 3PM)
- peça da Amanda (4PM ~ 6PM?)
Não indico os dias pois haverá só um, de 72 horas! Na verdade já está rolando o dia hehehehe
Os horários não descritos serão preenchidos com um mix de trabalho, esbórnia e locomoção! Isso pq eu num fui na glueção da InDaHouse hj... provavelmente só postarei os resultados desses desatinos no sábado à noite (na verdade quinta-feira MADRUGADA EXTREMA!) ou mais tardar domingo. Inté lá babes!
¶ 8:03:00 da tarde0 comments
Dizem os hebreus q o passado é apenas um espelho do futuro...
Será a glueção da InDaHouse assim hj à noite?? Veremos... pelo sonho de OsKKKar:
Irmãos,
não digam que não trabalho. o que descreverei é um sonho que tive, que me arrematou e preencheu.
O palco: nossa colação de grau. Toda nossa turma, alegre e animada, aguardava a entrega de canudos. Havia apenas um espaço vazio - nós, in da housers, não estávamos lá. Aos poucos, fomos chegando. Nossos trajes: nada de becas ou algo parecido: ternos, camisas, gravatas, e sapatos de uma cor que não foi ainda concebida, mas que, durante o sonho, eu tive certeza de ser uma cor odiosa e furiosa. Com caras fechadas, fomos pouco a pouco tomando nossos lugares. O curioso: Rogérão, Christian, Vader e Gravata estavam lá, mesmo não sendo formandos. Então, o profeta Vader falou algo initeligível, e o galpão se calou. Christian explodiu em um uivo gutural, ensurdecedor e demente, e todos nós o seguimos. Neste instante, nosso arsenal veio à luz: cada um de nós brandia ou uma espada, ou uma morning-star, uma lança ou um machado, e a festança começou. O primeiro foi Michel Zveibl, o Maldito. Christian perfurou seus mamilos, e Vader decepou sua cabeça gorda e nojenta. Depois, Marcão Caca: Trovoada, evocando o Panteão sob seu julgo, fez seu corpo virar do avesso, e o sopro da morte o transformou em pó. Logo após, Tatinha: Oscar ergueu seu machado e partiu-a em duas nojeirinhas, da boceta ao último fio de cabelo. Calote arrebentou sua foice contra o tímpano de Natalli, Gravata mastigou os ossos de alguém da Atlética, Aubert das Montanhas Geladas dançou "Beat It" sobre dezenas de cadáveres putrefatos, Julio tentou matar Christian, foi contido, e perfurou Djoh Xinxila com 112 longos pregos ferventes, martelados com o crânio do Rena. E a In Da House falou.
Falou a ouvidos mortos, ascendendo à eternidade.