Eita, achei quem fizesse um resumo do econo, ninguém menos q João, o Gravata!! Divirtam-se!!
quinta
-Dragon king tomando absinto feliz da vida até o seguraça da ESPM repreendê-lo e tomar a garrafa dele. Túlio, ex Chapa 4d, se oferece para se responsabilizar pelos atos do menino e a garrafa é devolvida.
-no bar do crepe, Dragon king, embebedado à traiçào por Vader, rasteja até o banheiro, mija na árvore na frente de todos os 200 clientes, e capota sobre a mesa, derrubando nosso vaso de crisântemos, que sofrem muito na queda.
-calouro até então anônimo cai de cabeça no chão, mais ou menos onde dragon king tinha quebrado um copo. Sofre diversas lasceraçòes no rosto.
dragon king, obviamente ainda alcoolizado, cambaleia até o ônibus, onde acha boa i'deia vomitar sobre malas e sobre si mesmo
-Oscar, na hora chamado negresco zadoque, ante a idéia de dar um banho de mangueira em Dragon king, agora chamdo de Cheerleader Zadoque, acha um bom substituto num extintor de incêndio à base de pó químico. tudo fica branco sobre nosso bêbado e a galewra, agora de umas 300 pessoas, vibra e teme, entre nojo e ódio. As peripécias da In Da House a rendem um ônibus quase vazio, enquanto os outro ônibus vão quase lotados.
-Vader, vendendo a alma ao diabo, consegue agarrar a miss bixete com o inovador xaveco de espetar o dedo dela com seu piercing
-Dragon, mesmo desmaiado, mija nas calças, grita "quero comer um cú" prá uma das cheerleaders, e vomita de novo sobre si mesmo.
-bixos que, incautamente, sentaram-se entre a in da house e a única rota de saída, resolvem se juntar ao coro contra a sistema
-por falta de assunto, resolve-se que dar uns tapas no dragon desacordado é divertido. Essa cena se repete por alguma vezes durante a viagem.
-Calouro bobo acha que in da house é aberta e começa apuxar musiquinha. Gravata se enfeza e o coloca no devido lugar.
-as coisas começar a ficar borradas. Calote acha que, já que a mina de Vader é gatinha, a amiga tb deve ser. Ledo engano. Tarde demais, calote já está brigando.
-cehgamos em serra negra. Prá variar, a atlética nos engana, e dormimos num corredor de entrada de um escola fétida, que não tinha nem salas para todos
Continua!