Bizarro...
Tô acordado há umas 40 horas... tudo graças ao economíadas e adjacências!! Aliás o último post eu escrevi "hj" ainda, pois como não dormi ainda estou no dia 14 hhehehe
Bão, lá vai, vou tentar explicar o q se passou nesse incrível dia duplicado q foi esse feriado da República... tudo começou quinta, 14/11, às 7h da manhã, qdo eu acordei prá ir trabalhar. Dito e feito, camelei até as usuais cinco e meia da tarde e fui embora. Pro meu psiquiatra. De lá liguei para Carol para combinarmos minha hora com minha
hair stylist :) Fui prá casa, tomei meu banho e rumei prá Carol's prá modes ela cuidar do meu cabelo. Feita a chapinha, fiquei com o maior cabelão loko e fui prá ESPM esperar o InDaBus no levar à Serra Negra.
Chegando lá na faculdade, encontro Oscar, Big, Gravata, Calote, Vader, Cézar (q nem foi) e o corpo presente do Otávio, fazendo o maior papelão! Ota, nosso caro, ficou rolando ladeira abaixo e vomitando várias vezes, e foi um fraco q dormiu o buso inteiro! FRACO! Foi o maior puteiro, claro, com gritos de ordem à limpeza étnica e à bebedeira desenfreada! Só q o lento do motorista, q conseguiu levar CINCO horas prá percorrer um percurso de duas e meia, acabou fazendo nossa bagunça perder a força, pelas agruras do corpo! Mas tudo bem, pq o ódio se insurgiu novamente ao descobrirmos q a bosta do alojamento era apenas bosta, de alojamento não tinha nada!! Arrombamos um banheiro e dormimos no InDaHall, q era a entrada dum jardim-de-infância. Consegui dormir 10 minutos entrecortados por ruídos provenientes do Ota e outras fontes estranhas.
À essa altura as loucuras já se sucediam à um bom tempo, mas nada comparado com o q veio depois... não é mto engraçado apenas ler, pelo menos não tanto qto foi ver o Calote bebum na luta de cotonetes! Ou Vader assumindo sua persona Soldador do Inferno. Ou mesmo Carlos, o Frango e seu mestre o Bárbaro do Joelho Bonito João, o Gravata. Isso sem falar das indiossincrasias do Big e do Otávio e seu contra o Sistema permanente! Q tá pensando, arregimentamos até alguns incautos ao movimento de abrir a braguilha e desfilar de cuecas na frente da faculdade toda... típido de rebeldes sem calça!
Depois de algumas horas de garotas, álcool e... bem,
poperô, tomei meu rumo à rodoviária e dei sorte de pegar um buso de saída, q me trouxe de volta à capital.
O q foi engraçado no ônibus é q o clima de economíadas continuou na volta, graças a um imbecil q tava todo vomitado no lugar q - adivinhem! - eu iria me sentar! Claro q o buso tava vazio, mas mesmo assim eu sempre viajo em 2 assentos (só pq eu não caibo em um apenas, não pq eu sou folgado hohohoho), e quem quer q haja comprado o lugar q eu me instalei nem reclamou. Pq no fim da viagem o ônibus tava cheio, e o único lugar vago era o das minhas canelas!
Anyways, cheguei em casa às 8h30 da noite a tempo de enfrentar uma rebelião de
cockroaches, combatidas com doses maciças de RAID. Vitória minha, claro, depois o Paulo apareceu em casa e fomos no Pajé para uma reunião de largados aonde eu dormi qse o tempo todo! Tb... coisa rápida, umas 3 horas lá e vim prá casa, aonde me encontro no momento. Vou dormir, pq amanhã vou trabaiá e sei lá o q me espera!